
SÃO LUÍS, 23 de julho de 2025 – O Centro de Treinamento José Carlos Macieira, do Sampaio Corrêa, começou a ser demolido esta semana para a construção de uma unidade do Mateus.
A antiga fachada, localizada na Avenida General Arthur Carvalho, além de salas administrativas, dormitórios e academia, já foram derrubadas. A previsão é que a obra do novo estabelecimento comercial seja concluída em seis meses.
Apesar da demolição, o Sampaio Corrêa continuará utilizando o mesmo endereço, com suas atividades realocadas para uma área vizinha ao campo de treinamento. Uma nova entrada será construída em outra via de acesso.
O clube já havia negociado parte do terreno em 2009 com a empresa Hispamix, destinada a condomínios residenciais, e agora a área restante foi vendida a uma rede de supermercados.
A diretoria do clube confirmou a negociação, mas não divulgou valores envolvidos no acordo. A demolição marca o fim de uma era para torcedores, que acompanharam a história do clube no local.








Mais covarde ainda é esse conselho que aprova uma traição dessas com o clube. E não é de hoje que vêm vendendo os ativos do clube. Venderam os terrenos nos fundos do clube, onde hoje há dois condomínios, e agora estão vendendo o terreno da frente… 😢😢 De benigno a maligno, essa é a passagem de Sérgio Frota no Sampaio Correa
Esse Sérgio Frotão em uma “entrevista” dada na semana passada na sede do clube para a TV SAMPAIO ao Laércio Jr., disse que a gestão dele é a mais transparente possível e que sempre esteve aberto aos questionamentos que por ventura possam ser apresentados à sua atuação como presidente do Sampaio Corrêa. Dá pra dormir com essa?????