NOTAS

Coluna Upload 14/01/2023

Compartilhe
Eliziane planta, Duarte Jr quer bater, Flávio Dino na mira e Paulo Victor segue voraz.

NÃO OLHE PARA CIMA – O deputado federal Duarte Jr (PSB) divulgou amplamente uma matéria informativa (release) em que se coloca como “tropa de choque” do governo Lula. Segundo a peça, a tarefa lhe foi dada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

Além da virulência no trato com adversários caracterizado por transformar o ambiente legislativo em algo irrespirável para adversários, as tropas de choque de governo também são caracterizadas por uma turva de bajuladores.

Por tempos o parlamentar abraçava a figura juvenil do grupo de heróis “Vingadores”. Chegando a vestir-se de Capitão América nas redes sociais. Eleito deputado federal, assume a figura de membro de tropa de choque.

Evoluiu?

A QUEDA – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), assumiu a função de ministro mais espetaculoso do governo Lula. Desde antes de assumir, o ex-governador do Maranhão tomou para si o cargo de voz do governo. É provável que nem todos os outros 36 colegas, juntos ou separados, tenham convocado tantas entrevistas coletivas quanto Dino.

Há algumas semanas, o jeito de ser ministro começou a colocar Dino no olho do furacão de vários tropeços.

Setores do PT, insatisfeitos com o protagonismo forjado de Dino, já começam a tirar nacos do comunista. Nenhum petista de alto escalão aceitará Dino ofuscando Fernando Haddad.

Será que Flávio Dino irá ser o primeiro a resistir ao poderia da máquina de assassinar reputações petista?

CONTROLE ABSOLUTO – O vereador Paulo Victor (PCdoB) é hoje o político mais ativo do cenário local. O desejo de assumir o Palácio de La Ravardiére colocou o parlamentar na linha de frente de quase todas as negociações políticas. Não há demanda perdida para Paulo Victor, até as mais escabrosas que envolvam mensagens de telefone e Conselho de Ética na Câmara de Vereadores.

Qual será o custo de todo esse voluntarismo?

A MALDIÇÃO DA CHORONA – Em sua busca pela saída do anonimato, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) planta notícias na imprensa regularmente. Já tentou ser vice na chapa de Dória (PSDB), de Rodrigo Pacheco (PSD) e fincou o pé ao lado do petismo na CPI da Pandemia. Após meses plantando, não houve colheita.

Faltam quatro anos.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alsenir Bruno Da Silva

Sobre o ministro da justiça, Flávio Dino (PSB-MA), a sua atuação na gestão de uma das mais graves crises da nossa história que é o atentado violento ao Estado Democrático de Direito por terroristas bolsominions, está a altura de membro do alto escalão do governo federal, muito bem preparado, para gerir esse grave conflito.

As suas coletivas foram bem a tempo e de acordo com o que o brasileiro precisa para ter conhecimento sobre quais medidas foram e devem ser tomadas para restabelecer a paz e a segurança.

Golpes nunca mais!

Toninho Tijolada

Bla bla bla,o vedete conhecerá a máquina de moer reputação em breve, só tem gogó, frouxo.
Mas uma coisa devemos nos curvar e agradecer, nosso estado ficou nacionalmente conhecido com a administração dele;
Faminto e miserável…..éramos felizes e não sabíamos.

Toninho Tijolada

Linhares sério,independente e competente jornalista,sem muito rodeio escreve tudo.
Parabéns pelo excelente trabalho.
Ficou top o modelo de nos informar.

José Pereira

Tudo que diz respeito a essa quadrilha, sempre brota a perseguição, a mentira, distorção da realidade, a hipocrisia e, principalmente, a miséria deixada ao longo de suas desatrosas acoes.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x