
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), assumiu o que todo maranhense minimamente informado já sabia faz tempo. O comunista é um entusiasta da intervenção de políticos nos negócios entre membros e empresas da sociedade.
Segundo Flávio Dino, o governo tem obrigação de regular como as coisas acontecem. Para ele, a “não intervenção” é nociva e o estado deve ser “eficiente”.
A eficiência do governo de Flávio Dino em destruir a rede de varejo e atacado beneficiando uma grande rede de supermercados e aumentando exponencialmente a conta de luz dos mais pobres nos últimos anos é inquestionável.
Este governador mequetrefe, é apenas e tão somente um doente mental
Infelizmente a maioria da nossa população vive do bolsa-eleição e isso pesa demais para os que não estão com essas placentas-politiqueiras. Do outro lado, a placenta 2, está maquiando a cidade de uma forma como só vimos na eleição e reeleição dele.
Uma pena nossa cidade, linda naturalmente, ser tão mal administrada e tão saqueada.
A cidade está a cara deles. Imunda, ridícula, violenta, um verdadeiro inferno. População entregue a Deus porque não há policiamento ostensivo, não há cuidado com os órgãos públicos, aliás, Os órgãos públicos deveriam dar exemplo de higiene e cumprimento das regras sanitárias mas não há nada. Infelizmente, de novo, a maioria da população escolheu o que temos.
Sacos politiqueiros da pior espécie.
“Passada de pano” clássica da direita arrependida.