Ciro Gomes (PDT) voltou a acusar o PT de ser um partido corrupto. As novas declarações de Ciro aconteceram no Programa do Ratinho, durante entrevista, nesta segunda (19 de setembro). Além de falar sobre o PT, o pedetista voltou a criticar o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, disse Ciro Gomes.
“O povo brasileiro, indignado com o mais devastador escândalo de corrupção e com a mais grave crise econômica da nossa história, elegeu Bolsonaro. Será que é razoável agora, decepcionado com Bolsonaro, votar no Lula, um dos maiores responsáveis por essa tragédia? Precisamos desarmar essa bomba!”, afirmou o candidato.
Resposta de 0
Ciro gomes esta desesperado, vai acabar perdendo até para Tebet. Triste fim
Nunca vai ser Presidente do Brasil!
Pois é, acabou o sonho em 2022
Fato é que o Ciro foi ministro do PT e conhece todas as roubalheiras dessa gente e, inclusive alertou o então presidente que mesmo sabendo de toda a bandalheira,nada fez.