Escondeu a Covid

Certidão prova que Duarte Jr mentiu sobre exame

Compartilhe
Documento contradiz versão de Duarte Jr e revela que candidato fez exame no LACEN

De acordo com certidão assinada pelo diretor geral do Laboratório Central (LACEN), o candidato Duarte Jr (Republicanos) mentiu sobre a autenticidade de exame realizado no lugar. Acusado de ocultar a Covid-19 após suspeitar, ainda no dia 5 de novembro, que podia ter contraído a doença, Duarte divulgou vídeo em que afirma nunca ter coletado exames no local.

“Eu não fiz exame no LACEN e não recolhi material genético no LACEN. Essa é mais uma mentira”, disse Duarte em sua defesa.

A certidão, assinada por Luiz Fernando Ramos Ferreira, identificado diretor geral do LACEN, afirma o contrário. O documento assegura que consta no Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) registro do paciente Hidelis Silva Duarte Junior para exame da Covid-19.

O documento veio à tona por intermédio do deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT). Com base na lei de acesso à informação, o parlamentar exigiu do LACEN mais informações sobre o caso.

A certidão põe fim às versões de Duarte Jr e comprova que o candidato tentou esconder o exame no laboratório e pode ter

Compartilhe

Leia mais

Negros pesquisa

PESQUISA

Negros são maioria no MA, mas só 10,5% concluem faculdade
Negros pesquisa

PESQUISA

Negros são maioria no MA, mas só 10,5% concluem faculdade

TRF-1 Benefício

MARANHÃO

TRF-1 concede auxílio-reclusão a filho de detento no MA
TRF-1 Benefício

MARANHÃO

TRF-1 concede auxílio-reclusão a filho de detento no MA

Pablo Justiça

ABUSO

Justiça torna Pablo Marçal inelegível por oito anos
Pablo Justiça

ABUSO

Justiça torna Pablo Marçal inelegível por oito anos

Respostas de 6

  1. Linhares… insisto ninguém vai se indignar com.o vazamento do exame?? Lembra o caso Francenildo e seu sigilo bancário… #Sigilo sim!!!

  2. Meu caro Jornalista Linhares Junior, não sou eleitor do Sr. Duarte Junior e nem tenho procuração para defendê-lo, mais esta ‘CERTIDÃO’, é no mínimo suspeita, se não vejamos: O Duarte Junior afirma categoricamente que não esteve no LACEN e nunca coletou nenhum material para tal fim, e depois esta Certidão não traz nenhuma veracidade que isso tenha acontecido, visto que a mesma tem apenas e tão somente o nome do Sr. Duarte Junior, não trazendo a mesma nenhum numero de documento que identifique que realmente é o Duarte Junior, depois esta suspeita surgiu na difusora que pertence a Weverton Rocha que por um acaso apoia o Sr. Neto Evangelista e todos nos sabemos do que é capaz o Weverton Rocha, pois o histórico deste magatuno não é nada recomendável, em fim se o Sr. Duarte Junior estiver mentindo que seja rigorosamente punido, e que caso o contrario que o mesmo busque a justa para punir também com os rigores da Lei quem tenha feito este papelão de patifaria.
    Resumindo, nestas eleições deu pra se perceber que a coisa esta pior do que se possa imaginar em matéria de honestidade, se bem que falar de honestidade em politica é querer demais, em fim estão judicializando eleições e politicas com mentiras, documentos falso, falsas acusações e uma serie de baboseiras que cada candidato se ache no direito de fazer pra tentar enganar o eleitor, o que no final das contas não estão conseguindo, e para constar tal afirmação é so observar no resultado final destas eleições a alta abstenção dos eleitores

  3. Blogueiro vcs o perseguiram até o fim …mas, o Neto Evangelista não irá pro segundo turno…amanhã iremos eleger o BRAIDE, pra acabar logo com esse consórcio de blogueiros pilantras.

  4. Se essa certidão for realmente falsa, Duarte estará rico com o processo que provavelmente vai abrir contra a Difusora, Marrapá, John Cutrim, etc.

  5. Concordo plenamente com seu raciocínio Neto, e ao que tudo indica pelo o pouco que conheço de autenticidade de documentos esta Certidão esta eivada de erros de identificação do paciente, no caso Duarte Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.