PROVA SUMIDA

Celular de vereadora desaparece em meio a investigação

Compartilhe
Celular perícia
Presidente da Câmara de Afonso Cunha relatou extravio do celular no mesmo dia em que defesa do vice-prefeito pediu perícia em dispositivos eletrônicos.

MARANHÃO, 29 de agosto de 2025 – A presidente da Câmara de Afonso Cunha, vereadora Júlia Maria Rodrigues Silva, que acusa o vice-prefeito Floriano Pereira da Costa por tentativa de estupro, injúria e lesão corporal, afirmou nesta quinta (28) ter perdido o celular.

Segundo ela, a situação a impede de utilizar o WhatsApp ou receber chamadas. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a parlamentar pediu que amigos e seguidores desconsiderem eventuais mensagens suspeitas em seu nome.

De acordo com informações do jornalista Isaías Rocha, o desaparecimento do aparelho ocorreu no mesmo dia em que a defesa do vice-prefeito apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto pedidos de diligências no Inquérito Policial nº 19996/2025.

Entre os pontos solicitados estão a apreensão e análise de dispositivos eletrônicos, incluindo os telefones da vereadora, para verificar possíveis contatos do acusado com a vítima.

A defesa baseou a solicitação em depoimento que menciona um suposto plano ocorrido em 2017 para incriminar o ex-radialista José Pinho. Segundo o documento, o episódio envolveu uma irmã da vereadora, identificada como “Loira”, a mesma que aparece em vídeos relacionados ao caso atual que envolve o vice-prefeito.

Na petição, os advogados afirmam que a ausência de diligências compromete a defesa e fere o princípio da verdade real, já que os dispositivos seriam provas consideradas essenciais para compreender a conduta do investigado.

Eles sustentam que a não realização das medidas configuraria cerceamento de defesa e colocaria em risco a lisura da apuração penal.

Ainda não está claro se o extravio do telefone foi acidental ou se teria relação com tentativa de obstruir as investigações. O vice-prefeito nega as acusações e afirma que o processo seria resultado de uma armação política contra ele.

A presidente da Câmara de Afonso Cunha ainda não confirmou se foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do celular.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cunha

Essa pilantra Vereadora ( Júlia Maria Rodrigues Silva) que está presidente da Câmara de vereadores de Afonso Cunha achava que poderia enganar alguém com as suas falsas acusações contra o atual vice-prefeito da cidade. Mais só que ela deu com as suas jumentas n’agua!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hora sua pilantra!!!!!!!!!!

Brunoso

Essa vereadora, sei não, mal contada essa história dela… Vamos aguardar o desenrolar dessa história;

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x