CRIMINALIDADE
Candidato a deputado federal do PT acusado de praticar assaltos em São Luís
Por José Linhares Jr • 15/10/2022
Compartilhe
Policiais apreenderam nesta sexta (14 de outubro) um veículo Ford KA vermelho identificado por videomonitoramento como usado para praticar assaltos no Olho D’Água nas últimas semanas. Entre os ocupantes estava um integrante do Coletivo Lula Presidente, que disputou as eleições pelo PT no 1º turno das eleições deste ano.

Durante o mês der outubro câmeras de videomonitoramento no Olho D’Água identificaram um veículo Ford Ka participando de vários assaltos nas redondezas da avenida Mário Andreazza. A Polícia Militar agiu rápido e destacou uma viatura para fazer a ronda do local. No início da tarde de ontem (14 de outubro), os policiais identificaram e abordaram um carro com as mesmas características no lugar onde os assaltos aconteciam. Entre os integrantes, estava Carlos Augusto Alves Pereira Filho, o Gugu do PT. Suspeito de integrar grupo que praticou os assaltos, ele foi candidato a deputado federal pelo Coletivo Lula Presidente nas eleições deste ano.

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) com o código M5316623.

Além de Gugu do PT, ocupavam o veículo em atividade suspeita outros três homens. Yago Araújo Bezerra, Luis Henrique Bacelar Nogueira e Mateus Santos da Luz.

A abordagem foi realizada por volta das 13h nas proximidades do Colégio Literato. Durante a revista do veículo foram encontrados entorpecentes e pertences pessoais. Mesmo com as características do veículo batendo com a descrição do automóvel que estava praticando os assaltos, não foram encontradas armas e nem objetos suspeitos de serem produto de assalto na ocasião. Um dos policiais desconfia que o grupo poderia estar iniciando a possível atividade criminosa quando fora abordada pela viatura.

Os ocupantes foram levados então ao 7º Distrito Policial do Turu para averiguação da autoridade policial. Apesar das fortes suspeitas de que se tratavam dos mesmos flagrados pelas câmeras de videomonitoramento praticando assaltos ao longo do mês, a autoridade policial teve que liberá-los por não se tratar de prisão em flagrante.

CANDIDATO E COMISSIONADO

Gugu do PT foi candidato nas eleições deste ano no Coletivo Lula Presidente (1311) com outros quatro petistas. Em suas redes sociais, o petista se apresenta como funcionário da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHOP). Tradicional cabide de emprego membros do PT na gestão do ex-governador Flávio Dino.

Compartilhe
08/06/2024
MENOS UM
Policiais heróis prendem bandido que transmitia assaltos no Instagram
30/05/2024
INSEGURANÇA
Criminosos explodem bancos e fazem reféns em Amarante
24/05/2024
FIQUE ATENTO!
Saiba como evitar golpes em compras de carro pela internet

27 Comentários

  1. Marta Parente

    Não deveria ser, os comentários são sempre em agravo ao caráter e índole desses que aí estão a matar roubar e destruir, pessoas ligada ao PT todas são assim, são todos seres abomináveis.

    Responder
  2. Marta Parente

    Não deveria ser, os comentários são sempre em agravo ao caráter e índole desses que aí estão a matar roubar e destruir, pessoas ligada ao PT todas são assim, são todos seres abomináveis. Não eu não havia me manifestado é a primeira de muitas.

    Responder
  3. Anônimo

    Só poderia ser deste partido de vagabundos, aquela velha estória quem apoia ladrão porque ladrão também É, veja que as história não mente jamais!! Tai meus amigos e minhas amigas! Será que isso é FAKE,como eles dizem!! ( FORA LADRÕES)
    ( HDUARTE PAI )

    Responder
  4. Filipinho

    Isso foi uma grande infelicidade do Gugu, um carro Ford Kar do mesmo modelo estava praticando assaltos e não eles.
    Se o informe melhor antes de fazer uma postagem desse tipo

    Responder
  5. Filipinho

    Se informe melhor

    Responder
  6. Anônimo

    Quer é mídia é? Anda nu na rua

    Responder
  7. Anônimo

    Deu em nada arrombado
    Pnc

    Responder
  8. Anônimo

    Por isso blogueiro morre viu

    Responder
  9. Anônimo

    Rapaz isso é fake vão se prejudicar viu

    Responder
  10. Anônimo

    Quem postou a foto e vcs aí do blog

    Responder
  11. Anônimo

    Blog de merda, só espalhando fake news… Sem informação concreta.

    Responder
  12. Anônimo

    Suas fontes e fatos equivocados.

    Responder
  13. Comunista Imundo

    Não deve ser verdade! E a motociata de Bolsonaro não vai rolar em São Luís Ele não é besta, sabe muito bem que São Luís não é Imperatriz !

    Só anda na BR 135 no sentido de sair da cidade, nunca ao contrário, por que sabe que a resistência ao governo dele aqui é maior.

    Responder
  14. Os 40

    Vai morrorer blogueiro safado

    Responder
  15. Anônimo

    Jornalista ze ruela e preguiçoso, vou procurar as infor
    mações corretas

    Responder
  16. Yuri

    O povo das sombras da desgraça do pt se doeu com o fato? Como uma comentarista falou acima, os doentes cheiradores de cu do luladrão são pessoas abomináveis e desprezíveis. Nem eles mesmo se suportam.
    E o que tem a ver o fato de pegarem o estrume do pt roubando com motociata de bolsonaro? Só mesmo idiotas para tentar vincular duas coisas tão distintas.

    Responder
  17. Anônimo

    Fake .. quero é que ele te meta um processo jornalista safado kkk

    Responder
  18. Th

    Querem mídia q ideia pcr se informe direito pra poder postar

    Responder
  19. Santos

    Normal.

    Responder
  20. Cainã

    O Linhares é um Bolsonarismo que tá acostumado com a mamata, digo a mamar. A derrota iminente o levou ao desespero. Peço desculpa a todos em nome dos profissionais de comunicação sérios do Maranhão. Esse senhor não presta serviço ao estado. Abraços Linhares, o choro é livre!

    Responder
  21. Comunista Imundo

    Tá com raivinha por que não teve motociata com teu Presidente que não tem culhões pra entrar, de fato, em São Luís. Pegue sua camisa da Seleção Brasileira de Futebol vista, chame seu parceiro e vá empinar o seu rabo de extrema direita na garupa de uma moto, oras. E outra, o que tem a ver uma infeliz coincidência de uma ocorrência mal sucedida (haja vista que a polícia só vive levando “pincel” da malandragem em São Luís), com o Partido dos Trabalhadores?

    Vá atrás do seu “presidente ora avião” ora “presidente caminhão” porque quando vem a capital maranhense só sabe sair do aeroporto para a BR 135 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Responder
  22. Helena

    Se não teve é porque é esperto. Na terra em que FD ganha para senado, elege um poste brandão e tem milhares de infelizes como tu, potenciais adélios, não dá para se arriscar.
    E só lembrando que o carro apreendido tinha adesivo de luladrão. O pessoal de pedrinhas que deu 90% para lularápio. PT e facções, tudo a ver.

    Responder
  23. Carlos Brasileiro

    IDIOTA, sem noção…o presidente BOLSONARO parou a cidade ontem…seu babaca e vamos DERROTAR O TEU LADRÃO DE ESTIMAÇÃO NO 2TURNO…vai trabalhar pão com mortadela.

    Responder
  24. Carlos Brasileiro

    Tá ameaçando o cara , seu VAGABUNDO??!!!

    Responder
  25. Comunista Imundo

    Fala barata tonta de verde e amarelo kkkkkkk. Parou o que mesmo ?

    E não teve porque é um covarde, Bolsonaro nunca entra de verdade são Luís ! São Luís tem resistência pra caralho

    Responder
  26. Comunista Imundo

    kkkkkk vamos ver no dia 30 de outubro seu otário. Já começou a limpar debaixo da cama ? Porque é lá que tu vai se esconder seu COVARDE, todo se tremendo com uma possível arma na mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Frouxo

    Responder
  27. Carlos

    VTNC , petista não tem cérebro !!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda