FUTEBOL
Campeonato maranhense terá rodada cheia nesta quarta (17)
Por linharesjr.com.br • 17/01/2024
Compartilhe
Campeonato Maranhense
Em rodada cheia, Maranhão Atlético pode liderar, Sampaio visita Pinheiro e Moto Club enfrenta Imperatriz em jogos decisivos.

MARANHÃO, 17 de janeiro de 2024 – Nesta quarta (17), a segunda rodada do Campeonato Maranhense 2024 vai contar com todos os oito times em campo. O Maranhão Atlético, líder após vencer o Chapadinha, encara o Tuntum em busca de ampliar vantagem.

Já o Sampaio Corrêa, que também ganhou na estreia, enfrenta o desafio contra o Pinheiro no interior. O Moto Club, que empatou, enfrenta o Imperatriz. Cordino e Chapadinha duelam após derrotas em suas estreias.

Liderando após vitória sobre o Chapadinha, o Maranhão Atlético enfrenta o Tuntum no Castelão. Uma vitória pode abrir três pontos de vantagem sobre os concorrentes, enquanto o Tuntum busca se recuperar após empate em casa na rodada anterior.

O Sampaio Corrêa, que venceu o Cordino, encara o Pinheiro, que empatou com o Moto Club. A Bolívia Querida pode assumir a liderança em caso de vitória, mas uma derrota pode ver o Bode se distanciar.

Já o Moto Club, após empate na estreia, enfrenta o Imperatriz, que empatou com o Tuntum. O duelo promete ser desafiador, e uma vitória do Papão pode esfriar os concorrentes, enquanto o Imperatriz busca uma resposta positiva em casa.

Cordino e Chapadinha se enfrentam em Barra do Corda, ambos buscando recuperação após derrotas na primeira rodada. A Onça joga em casa e precisa da vitória, enquanto o Chapadinha quer somar pontos para subir na tabela.

Compartilhe
18/04/2024
fora-da-lei
Relatório sobre Alexandre de Moraes revela que ministro agiu contra a constituição do Brasil
18/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Irmã de Othelino é cogitada como candidata à prefeitura de SLZ
18/04/2024
FUTEBOL
Moto vence Tuntum no STJD e semifinal será jogada novamente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda