INFRAESTRUTURA

Brandão vistoria obras em Açailândia e participa de eventos em Imperatriz

Compartilhe
Em Imperatriz, estiveram com o vice-governador o secretário da Região Tocantina, Pastor Porto; o ex-prefeito Sebastião Madeira; o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; e o deputado estadual Antônio Pereira.

O vice-governador, Carlos Brandão, visitou a cidade de Açailândia, localizada a 562 km de São Luís, e examinou as obras do Hospital Regional e do Centro Educacional Mary Dalva Castro Rocha. Em Imperatriz, Brandão participou de eventos culturais e religiosos. Ele se reuniu com lideranças da Assembleia de Deus no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, e visitou a igreja católica, na Diocese de Imperatriz Bispo Dom Vilson Basso.

O vice-governador do Maranhão também marcou presença na cerimônia de entrega de kits esportivos, de capacetes e coletes pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA), em Açailândia. A passagem de Brandão pela cidade ficou marcada pelo seu discurso. Ele explicou como o governo do Maranhão tem atuado durante quase sete anos de mandato.

“Estamos inaugurando e lançando novas obras. Até a saída do governador Flávio Dino, em abril, nós temos 600 obras para inaugurar em nosso estado. Mesmo em tempo de Covid, o Maranhão foi o estado que mais gerou emprego no Nordeste e o terceiro no Brasil. O nosso governo nunca parou. Nós lançamos um programa forte de geração de emprego e renda, construindo mais obras pelo estado”, comentou.

Em Imperatriz, estiveram com o vice-governador, o secretário da Região Tocantina, Pastor Porto; o ex-prefeito Sebastião Madeira; o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; e o deputado estadual Antônio Pereira.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x