JOGO SUJO

Brandão opera para sabotar campanha de Simplício Araújo

Compartilhe
Resultado da “pesquisa” Econométrica que desidrata campanha de Simplício e eleva Brandão tem falhas absurdas

A pesquisa Econométrica divulgada nesta quarta (18 de agosto) escancara a máfia de fraude nos números para desestabilizar adversários e manipular eleitores. Uma análise fria do levantamento aponta uma impossibilidade indiscutível. O candidato Joás Moares (DC), que lançou sua candidatura no dia 5 de agosto, já aparece com 1,1%. O triplo de intenção de votos do ex-secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade). Uma comparação simples entre os dois mostra que os números são impossíveis.

No levantamento divulgado, o governador Carlos Brandão (PSB) aparece com 40,7% dos votos. Ele é seguindo por Weverton Rocha (21,4%), Lahesio Bonfim (20,5%), Edivaldo Holanda Jr (7,5%), Joás Moraes (1,1%), Simplício Araújo (0,3), Enilton Rodrigues (0,1%) e Hertz Dias (0,1).

A liderança de Brandão é suspeita e não encontra abrigo na realidade e em outras pesquisas. O que levanta suspeitas sobre a intenção da Econométrica. Contudo, é na parte de baixo da pesquisa que a manipulação e o engano ficam flagrantes.

Joás Moraes (DC) teve sua candidatura lançada no dia 5 de agosto, na Vila Kiola, em São José de Ribamar. Joás não fez pré-campanha antes do lançamento oficial da candidatura. Poucos dias após o ato isolado, a Econométrica atesta, com 95%, que 1% da população não apenas já conhece, como está disposta a votar em Joás.

O fato é que não só uma ascensão meteórica explica o crescimento do candidato do desconhecido partido Democracia Cristã, mas uma possível necessidade do grupo de Carlos Brandão de sabotar Simplício Aaújo. Hoje ele é o único candidato que pode reivindicar o posto de substituto de Flávio Dino ao lado de Brandão.

A desidratação de sua candidatura não iria beneficiar Joás Moraes, apenas o governador Carlos Brandão.

Há fortes indícios de que Simplício esteja sofrendo uma campanha de sabotagem.

Compartilhe

Leia mais

Moraes STF

MORAES

Decisão do STF sobre nepotismo no MA ganha destaque nacional
Moraes STF

MORAES

Decisão do STF sobre nepotismo no MA ganha destaque nacional

câmara projeto de lei

PROJETO DE LEI

Câmara aprova castração química e cadastro de pedófilos
câmara projeto de lei

PROJETO DE LEI

Câmara aprova castração química e cadastro de pedófilos

Senado jabutis

JABUTIS

Senado aprova relatório de Weverton que eleva conta de luz
Senado jabutis

JABUTIS

Senado aprova relatório de Weverton que eleva conta de luz

Resposta de 0

  1. E só fazer uma pergunta para 20 pessoas aleatoriamente e ninguém conhece Brandão, fora que ele passou quase um mês sem aparecer no maranhão.

  2. Cara,eu fico me perguntando;o que poderia levar um jornalista a comprometer sua credibilidade sua reputação de forma tão absurda. Simplício e Brandão,dois insignificantes,inespressivos, que tentam se valer da imagem de um dos piores governadores que o Maranhão já teve, pra ganhar alguns votos, é muita, muita incompetência pra apenas três indivíduos. Linhares, para companheiro! para de querer mostrar o que Simplício, não é. Sob risco de perder totalmente o que ainda lhe resta de credibilidade. Se você faz uma análise baseada em uma pesquisa eleitoral cheia de erros, inconsistências,etc,sua análise tem a mesma proporção de está errada, igualmente a pesquisa. Para se chegar a resultados corretos é indispensável dados corretos e confiáveis. Sai dessa brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.