COMO ASSIM?
Bolsonaro: ‘Soube que o PT agora reza o Pai Nosso e usa bandeiras do Brasil’
Por José Linhares Jr • 05/08/2022
Compartilhe
Presidente ironizou mudança brusca do tom em campanha do ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva

O presidente Jair Bolsonaro (PL), ironizou o Partido dos Trabalhadores, após um ato político de Lula em Teresina, que contou com a oração de pai-nosso, grandes bandeiras do Brasil e do Piauí em meio à militância.

“Soube que o PT agora reza o Pai Nosso e usa bandeiras do Brasil em seus eventos. É um bom começo. Só falta parar de defender aborto, drogas, ideologia de gênero, desencarceramento, controle da mídia/internet, ladrões de celular, financiamento de ditaduras e diálogos cabulosos”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro (PL) em rede social.

O ato cercado de símbolos nacionais e religiosos do PT aconteceu no mesmo dia em que o presidente que Bolsonaro participou em Brasília de um culto com aliados da bancada evangélica do Congresso Nacional.

Compartilhe
20/04/2024
FUTEBOL
Sampaio Corrêa vs Fluminense pode ocorrer em Brasília
19/04/2024
DETIDOS
Maranhenses presos na Venezuela devem passar por julgamento
19/04/2024
SUPREMA CORTE
Flávio Dino cobra Lula, Pacheco e Lira sobre orçamento secreto

6 Comentários

  1. Ronaldo

    Soube agora que o energúmeno e bucefalo do presidente Bolsonaro afirma que sempre foi do centrão!!!! “Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão”…..corre Bozo que o general babao e gagá do exército que fica lambendo tuas botas no Palácio do Planalto vai gritar pega centrão!!!! Linhares Jr e suas matérias de jornalistazinho mequetrefe que vive tomando infusão de cloroquina e Ivermectina estragada no cooollllll….kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  2. Comunista Imundo

    Bolsonaro falando mal de “diálogos cabulosos” ? Não pode ser, ele é o próprio cabuloso !

    Lula eleito em primeiro turno, Bolsonaro chorando e tentando um golpe, a malucada solta na rua e vocês da extrema direita fantasiando que irão se proteger com as suas armas kkkkkkkkkkkkkkk.

    Já construíram os bunkers de vocês?

    Responder
  3. Brandão

    Bateu o desespero no universo marginal dos petralhas. Estão rezando e andando com a bandeira do país. Vão se f* todos e com um cacete lubrificado com cerol e pedra brita. E são tão idiotas que o ronaldo e comunista imundo põe os comentários quase no mesmo instante e com certeza o mesmo IP. Ou seja, é o mesmo doente comentando e burro “pracaraio”.
    E ficaram loucos porque tiraram a saída temporária deles. E p* no cool da petezada infame.

    Responder
  4. Comunista Imundo

    Não somos a mesma pessoa. Pegar o meu IP ai e compara.

    Burro pra caralho é você !

    Gado Miserável !

    Responder
  5. Pantaleão

    Quanta coincidência. Dois sub-retardados (desculpe-me os deficientes mentais) cagam pelos dedos no mesmo dia, com um minuto de diferença e mesmo conteúdo deplorável. O IP é fácil mudar nos sites tipo hide ip (VPN). É tão fácil que até um esquerdopata consegue. Ou foi da cadeia ou dos leões de onde saiu tamanha idiotice feita pelo mesmo doente mórbido.
    E é assim que o pt aumenta seus ‘seguidores’, na base da mentira. E assim vivem.

    Responder
  6. Comunista imundo

    Dica de quem é digno de ser seguidor do Bolsonaro. Típico de quem espalha fake news por ai e comete crimes na internert. Babaca !

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda