HIPOCRISIA
Bilionária, Luiza Trajano reclama da desigualdade social
Por José Linhares Jr • 06/02/2023
Compartilhe
Do alto de seus bilhões de reais muito bem guardados e investidos, mulher mais rica do Brasil exige da sociedade a luta contra a desigualdade social e distribuição de renda.

A bilionária e presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, reclamou da desigualdade social no Brasil. Segundo ela, o combate à desigualdade é uma responsabilidade de todos, e não apenas de políticos. As declarações da bilionária foram dadas em Lisboa, na Europa. Ela participava da Brazil Conference.

Preocupada com a desigualdade, a dona de uma das maiores empresas de venda de eletrodomésticos mostrou preocupação com o fato de apenas 15% dos domicílios do Brasil terem máquina de lavar automática. “Só 15% dos lares têm máquina de lavar automática, um país que tem 214 milhões de habitantes. Tem muita oportunidade.”

A bilionária também repetiu o chavão batido e cansativo de magnatas e grã-finas sobre educação. “Por favor, vamos sair do diagnóstico. Há 30 anos eu sei que a educação é tudo. Temos que partir para fazer acontecer. Erra, redireciona. Acerta, multiplica.”, disse.

Paralelamente à sua preocupação com a desigualdade no Brasil, Luiza Trajano afirmou que sua empresa, o Magazine Luiza, vai continuar com a sua estratégia de vendas digitais aliadas às lojas físicas. Segundo ela, 37 milhões de pessoas acessam o aplicativo na internet, a empresa tem 36 milhões de clientes ativos e 1.426 lojas físicas no País, 216 mil vendedores (sellers) no marketplace e 23 centros de distribuição.

Compartilhe
14/07/2024
POLÍTICA DE ÓDIO
Extrema-esquerda tenta assassinar Donald Trump nos EUA
13/07/2024
SESSÕES
Câmara terá só 9 sessões entre agosto e setembro de 2024
13/07/2024
EDUCAÇÃO
Deputado critica reformas escolares de SLZ em meio ao ano letivo

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. 7Minutos - Bilionária, Luiza Trajano reclama da desigualdade social - […] Link original da matéria: https://linharesjr.com.br/2023/02/bilionaria-luiza-trajano-reclama-da-desigualdade-social/#.Y-D8DcMh… […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda