HIPOCRISIA

Bilionária, Luiza Trajano reclama da desigualdade social

Compartilhe
Do alto de seus bilhões de reais muito bem guardados e investidos, mulher mais rica do Brasil exige da sociedade a luta contra a desigualdade social e distribuição de renda.

A bilionária e presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, reclamou da desigualdade social no Brasil. Segundo ela, o combate à desigualdade é uma responsabilidade de todos, e não apenas de políticos. As declarações da bilionária foram dadas em Lisboa, na Europa. Ela participava da Brazil Conference.

Preocupada com a desigualdade, a dona de uma das maiores empresas de venda de eletrodomésticos mostrou preocupação com o fato de apenas 15% dos domicílios do Brasil terem máquina de lavar automática. “Só 15% dos lares têm máquina de lavar automática, um país que tem 214 milhões de habitantes. Tem muita oportunidade.”

A bilionária também repetiu o chavão batido e cansativo de magnatas e grã-finas sobre educação. “Por favor, vamos sair do diagnóstico. Há 30 anos eu sei que a educação é tudo. Temos que partir para fazer acontecer. Erra, redireciona. Acerta, multiplica.”, disse.

Paralelamente à sua preocupação com a desigualdade no Brasil, Luiza Trajano afirmou que sua empresa, o Magazine Luiza, vai continuar com a sua estratégia de vendas digitais aliadas às lojas físicas. Segundo ela, 37 milhões de pessoas acessam o aplicativo na internet, a empresa tem 36 milhões de clientes ativos e 1.426 lojas físicas no País, 216 mil vendedores (sellers) no marketplace e 23 centros de distribuição.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x