
Após sete anos de Flávio Dino, situações que pareciam impossíveis poucos anos atrás começam a tornar-se frequentes. Além da polícia ser proibida de entrar em alguns locais do estado, agora bandidos matam policiais em via pública sem nenhum tipo de cerimônia.
Neste sábado (16) o subtenente Israel Silva Nonato Filho, da Polícia Militar, foi morto com um tiro na cabeça em um lava-jato no Coroado, em São Luís.
O policial executado por dois homens em uma moto enquanto conversava. Não houve chance de reação. Após matarem Israel, os bandidos levaram pertences da vítima e fugiram.
A Assembleia emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Esse é o legado de Flávio Dino e Jefferson Portela na segurança pública: enquanto cidadãos de bem são obrigados a morar em bairros sequestrados pelo tráfico e policiais são executados em via pública, o governador ganha prêmios por tratar bem os presidiários no estado.
Respostas de 3
O ocorrido não tem nada haver com o governo ..o que vem acontecendo e o grande aumento de facção no nosso estado
Anônimo, o aumento dos faccionados e da criminalidade não está diretamente ligado à ausência do Estado, seja por falta de segurança pública, seja por falta de políticas públicas?? É cada alienado…
É Anônimo, Anônimo 2 te arrombou com a resposta dele !