Considerado um dos fenômenos da nova onda de bancos virtuais, o C6 Bank faz propaganda enganosa em relação a seu programa de pontos e milhagens. A loja do banco, a C6 Store, apresenta constantes instabilidades nas compras. Além disso, o serviço de atendimento do banco é demorado e ineficaz. A qualidade dos serviços, oferecidos como premium, é muito diferente da realidade encontrada pelos clientes.
As reclamações são de autoria de um membro da equipe do Blog do Linhares e, em conculta pela internet, podem ser observadas por vários outros clientes.
O membro da equipe realizou duas compras do mesmo produto em um espaço de 15 dias. Nas duas ocasiões não foi repassado qualquer tipo de comprovante da compra e, após dias de espera, o produto era sumariamente cancelado. Os chamados para o serviço de atendimento virtual do banco sempre foram respondidos de forma evasiva. Em algumas ocasiões, os chamados são apenas desligados.
Na última ocasião (13/01), após passar cerca de 10 minutos informando números de pedidos e protocolos, foi repassada a informação de que em 3 dias úteis seria dado um retorno sobre uma compra realizada no dia (06/01). Após se negar a aceitar o novo prazo, a atendente simplesmente afirmou que o pedido havia sido cancelado e enviou um e-mail. Além da tentativa de contato pelo aplicativo do banco, também foram realizadas chamadas para o CallCenter e nas redes sociais. Todas sem êxito.