DOENÇA MENTAL

Ator de Capitão América diz que herói não representa a América

Compartilhe
Ator afirmou durante entrevista na Europa que herói Capitão América não representa a América.

MUNDO, 28 de janeiro de 2025

Muitos acreditaram que Mackie quis afirmar que os EUA não possuem honra, dignidade e integridade.

A reação foi rápida, com os críticos acusando Mackie de agradar ao público europeu ao minar a própria essência do Capitão América enquanto promovia o filme no exterior.

Durante a polêmica entrevista, Mackie descreveu o personagem como “alguém que é confiável e confiável”. Para muitos fãs, essas características se alinham perfeitamente com os ideais dos Estados Unidos, os mesmos princípios que o Capitão América sempre foi destinado a incorporar.

Inscreva-se e não perca as notícias

Apsar da maior repercussão, esta não é a primeira vez que Mackie lança dúvidas sobre a conexão do Capitão América com os EUA. Antes do lançamento de Falcão e o Soldado Invernal da Disney +, Mackie expressou desconforto com a ideia de assumir o manto do Capitão América.

Em uma entrevista anterior, ele declarou: “O medo de representar um país que não o representa, você sabe, era algo que não é apenas insondável, mas difícil de superar. Meu pai sempre costumava dizer que a grandeza é o mais longe que você pode ver… Existem limitações que colocamos em nós mesmos por causa do nosso entorno. E, você sabe, eu fiz isso comigo mesmo, e é definitivamente isso que Sam Wilson passa.”

O CAPITÃO

Apesar das declarações imbecis de Mackie, desde o início do personagem, Steve Rogers (o alter ego original do Capitão América) defendeu o sonho americano, os princípios consagrados na Constituição e a crença inabalável de que a América pode e deve se esforçar para ser melhor.

Os comentários de Mackie provocaram indignação generalizada online, com os fãs agora pedindo um boicote ao Capitão América: Admirável Mundo Novo.

A fala de Mackie na Europa acontece paralelamente a outro escândalo no Brasil baseado em falas infames de artistas. Nesta semana, durante uma entrevista, a atriz Cláudia Raia confessou ter dado vibradores para a filha quando ela tinha apenas 12 e incentivado a garota a usar o artefato.

A cada dia que passa é mais forte a impressão de que artistas são pessoas com opiniões imundas e completamente desconexas da realidade.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x