REDES ILEGAIS

Associação de pescadores é alvo de apuração em Estreito

Compartilhe
Estreito promotor
Promotor de Justiça apura suposta fraude previdenciária na Associação dos Pescadores Profissionais de Estreito; diligências adicionais foram determinadas.

MARANHÃO, 16 de julho de 2025 – O Ministério Público do Maranhão está investigando uma suposta fraude previdenciária envolvendo a Associação dos Pescadores Profissionais do município de Estreito. A apuração está sendo conduzida pelo promotor de Justiça Fábio Santos, responsável pelo caso na comarca local.

Segundo informações preliminares, a entidade teria cometido diversas irregularidades relacionadas a benefícios previdenciários. No entanto, até o momento, não há elementos suficientes nos autos que justifiquem medidas judiciais ou extrajudiciais por parte do Ministério Público.

Diante do atual estágio da investigação, o promotor determinou a realização de novas diligências para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam subsidiar eventuais providências legais.

Não há prazo definido para a conclusão do procedimento, que permanece sob sigilo para garantir a efetividade das apurações de fraude.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x