ALIANÇA

Assassinos do Hamas agradecem apoio de Lula

Compartilhe
Líder do grupo terrorista responsável por estupros, assassinato de bebês, sequestros e sessões de tortura contra judeus agradeceu presidente do Brasil.

BRASÍLIA, 5 de março de 2024 – Em manifestação recente, Basem Naim, um dos líderes do grupo terrorista Hamas, expressou gratidão ao presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva pelo seu apoio explícito. O grupo liderado por Basem promoveu uma série de estupros coletivos, assassinatos de bebês e uma série barbaridades em 7 de outubro de 2023. O agradecimento foi proferido em um vídeo apresentado na conferência do Partido da Causa Operária, evidenciando os laços entre o presidente brasileiro e o grupo.

O vídeo de Basem foi divulgado no mesmo dia em que uma equipe da Organização das Nações Unidas (ONU) concluiu que aconteceram estupros e estupros coletivo durante os ataques do Hamas em Israel em 7 de outubro do ano passado.

Apesar de estupros, mutilações, torturas e sequestros não fazerem parte do protocolo de ação militar israelense, o presidente Lula, em declarações passadas, estabeleceu paralelos entre as ações militares de Israel em Gaza e atos históricos de genocídio, reiterando a caracterização dos eventos como um “genocídio” palestino.

Durante a 4ª Conferência Nacional de Cultura, o presidente reiterou seu compromisso com a causa palestina, marcando o momento com a exibição da bandeira palestina, simbolizando solidariedade.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x