POPULARIDADE
Após ser alvo de farsa judicial, Trump é aclamado pelo povo em evento do UFC
Por José Linhares Jr • 09/04/2023
Compartilhe
Milhares de pessoas manifestaram apoio ao ex-presidente em eventos de artes marciais após ele ser alvo de uma série de acusações pelo promotor comunista Alvin Bragg

Pouco dias após o espetáculo judicial promovido pelo promotor militante comunista Alvin Bragg na justiça de Nova York, Donald Trump resolveu colocar à prova sua popularidade com o ovo dos EUA. O ex-presidente decidiu ao UFC 287 e foi ovacionado pelas milhares de pessoas presentes.  

A FARSA

Trump responde a 34 acusações capitaneadas por Alvin Bragg, um dos maiores símbolos do uso do poder Judiciário para a perseguição de adversários políticos no mundo, por falsificar registros comerciais de acordo com o Artigo 175 da Lei Penal de Nova York.

A suposta falsificação aconteceu após o também suposto pagamento da bagatela de US$ 130 mil dólares à ex-atriz pornô e prostituta Stormy Daniels, ainda em 2016, pouco antes das eleições em que o ex-presidente norte-americano foi eleito.

Daniels teria recebido o dinheiro para não divulgar detalhes do programa que teve com Trump. Diante deste fato, o promotor esquerdista Alvin Bragg formulou as 34 acusações.

O FATO

Neste sábado (8 de abril), Donald Trump teve uma prova de que a militância de Alvin Bragg não teve efeito algum com seus eleitores e apoiadores. O ex-presidente foi ovacionado ao se sentar na primeira fila do UFC 287 na noite de sábado, ao lado de Mike Tyson e Dana White na Miami-Dade Arena.

Trump é amigo pessoal do presidente do UFC e já participou de vários eventos organizados pela promoção de artes marciais mistas.

Durante o evento, o lutador Jorge Masvidal elogiou a presença de Trump e o considerou “o melhor presidente dos EUA nos últimos anos”. A fala do lutador foi aplaudida por quase todos os presentes.

Três dias antes de ser festejado no UFC, Trump participou da primeira audiência do espetáculo forjado para assassinar sua reputação. Ele se declarou inocente de 34 acusações criminais relacionadas ao envolvimento com Stormy Daniels.

Compartilhe
23/04/2024
REAÇÃO
Adepol divulga nota de repúdio contra remoção de delegado
23/04/2024
QUINTO CONSTITUCIONAL
Lista tríplice do Ministério Público será definida nessa quarta (24)
23/04/2024
ASSEMBLEIA
Deputado propõe revogação de título a Geraldo Alckmin no MA

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. 7Minutos - Após ser alvo de farsa judicial, Trump é aclamado pelo povo em evento do UFC - […] Link original da matéria: https://linharesjr.com.br/2023/04/apos-ser-alvo-de-farsa-judicial-trump-e-aclamado-pelo-povo-em-even… […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda