O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi proibido de usar imagens do 7 de setembro em sua propaganda pela Justiça Eleitoral. A decisão atende a pedido coligação de Lula e foi tomada pelo ministro Benedito Gonçalves, do TSE.
Na decisão, o TSE determinou a exclusão de trechos do vídeo da transmissão do ato em Brasília de 7 de setembro pela TV Brasil. Enquanto o vídeo não for editado, ele deve ser retirado do ar em até 24h sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
Além disso, “os candidatos Jair Messias Bolsonaro e Walter Souza Braga Neto devem, no prazo de 24 horas, cessar a veiculação de todo e qualquer material de propaganda eleitoral, em todos os meios, que utilizem imagens do Presidente da República capturadas durante os eventos oficiais de comemoração do Bicentenário da Independência, atos realizados em Brasília/DF e no Rio de Janeiro/RJ no dia 07/09/2022, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00, devendo ainda se abster de produzir novos materiais que explorem as citadas imagens”.
Resposta de 0
Desespero o nome disso.
Exato, sintomático!
7 de setembro não é de Bolsonaro e sim do Brasileiro.
Sério?!
Impressionado com tamanha inteligencia!
Já sei, é eleitor do Lula!
Vcs ficaram doidos mesmo, acham quem é contra esse biruta é lula. vcs são doentes cara
É desespero da esquerda, esperneio! A celebração dos 200 anos foi um sucesso total!
Patriotismo e liberdade! Isso a esquerda não suporta!
Quem foi la vota no Bolsonaro
Cara vai procurar o q fazer , sem noção…só fala MERDA…vcs não tem Patriotismo, usavam só a bandeira do MST ( MOVIMENTO de baderneiros, invasores de propriedade alheia)…vcs são uns HIPÓCRITAS E CÍNICOS.
Então, pq vcs não foram as ruas , já q se acham brasileiras ,não foram prestigiar o bicentenário da independência pq msm …isso se chama HIPOCRISIA.
Verdade! Eles usam é vermelho comunismo puro… Ainda falam em democracia!! Bolsonaro 22!!