CRIME POLÍTICO
Apoiador de Bolsonaro é assassinado em emboscada
Por José Linhares Jr • 27/07/2022
Compartilhe
Ao contrário da morte após desentendimento do petista Marcelo Arruda em uma festa de aniversário que ganhou repercussão nacional, Marcello Leite Fernandes foi vítima de emboscada e morte premeditada com fortes indícios de motivação política.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Marcello Leite Fernandes foi executado em uma emboscada nesta semana em Ibotirama, na Bahia. Marcello estava em seu carro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que o assassinaram a tiros. No momento do crime, a vítima usava uma camisa com uma imagem do presidente estampada no momento do crime.

O ex-secretário de Fomento à Cultura André Pociuncula, que é ex-policial militar e pré-candidato a deputado federal na Bahia, afirmou que entrou em contato com policiais da região de Ibotirama e afirmou que há indícios de crime político no assassinato.

“Não há outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”, disse.

Porciuncula também cobrou explicações do governador da Bahia, Rui Costa (PT) sobre a investigação.

De acordo com nota enviada pela Delegacia Territorial de Ibotirama, que é responsável pela investigação, as imagens da câmera de segurança foram analisadas e testemunhas já estão sendo ouvidas. A corporação diz que a apuração preliminar indica que não há indícios de motivação política para o crime.

Compartilhe
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
11/04/2024
"TEMPOS ESTRANHOS"
Caso Musk e Moraes é comparado à fala de Fernando Braide

4 Comentários

  1. Comunista Imundo

    Crime Político, é mesmo ? Rapaz tu tem certeza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Pode berrar, inventar o que for que Lula vai ser PRESIDENTE !

    Responder
  2. Ronaldo

    Bandido bom, é bandido morto….mais um CPF cancelado kkķkkk!!!!! Não sou coveiro…. o bloqueio de meia pataca, já escreve uma matéria fuleira com características tendenciosas!!!! Na próxima ele vai confirmar que vou o PT, o Lula, os.comunistas!!!! Vai já cobrar o direito à liberdade….antes de escrever essa porcaria, o Linahres Jr cherou muita cloroquina com Ivermectina….e pr completar a lombra tomou no corpo também!!!!!

    Responder
  3. Anônimo

    Bota pra arrombar !

    Responder
  4. Ronaldo

    E aí Linhares Jr. Tu já descobriu que mandou cancelar esse CPF?????? Não esqueça que bandido bom é bandido morto!!!!!kkkkkkkkkk só não vale escrever que foi os comunistas, o PT é o Lula….pq se mataram esse verme é pq vagabundo tem q morrer mesmo!!!!! E não vale ficar cansadinho não!!!! Pq é a liberdade de expressão!!! Segundo p teu Bozo é melhor perder a vida do que perder a liberdade!!!! E esse abestado aí, além de perder a liberdade, perdeu também a vida!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda