Queda de energia
Apagão em aeroporto de São Luís provoca cancelamento de voos
Por linharesjr.com.br • 10/04/2023
Compartilhe
A Equatorial informou que a iluminação da área administrativa foi restabelecida, assim como nas pistas, “com segurança para todos”.

Um apagão ocasionado por problemas na rede de distribuição de energia, agravadas pelas fortes chuvas e descargas atmosféricas, provocou o cancelamento de todos os voos no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, neste domingo (9).

Na oportunidade, passageiros lamentaram que o aeroporto não tenha geradores de energia para enfrentar esse tipo de situação. De acordo com a Equatorial Maranhão, a energia elétrica do local já foi restabelecida, tanto a iluminação da área administrativa, como nas pista após trabalho de equipe especializada.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a falta de energia elétrica ocorrida no final da tarde deste domingo (09), atingindo o Aeroporto de São Luis, a Equatorial Maranhão informa que equipes especializadas da empresa atuaram de forma intensiva e restabeleceram o fornecimento de energia elétrica, às 20h15.

As fortes chuvas e descargas atmosféricas foram agravantes para que o problema ocorresse, mas as equipes mobilizadas conseguiram atuar de maneira integrada e retornaram a energia com segurança pra todos”

Compartilhe
16/08/2023
APAGÃO
Ala bolsonarista, petistas e Centrão querem saída de ministro
15/08/2023
ABUSO DE AUTORIDADE
Procon-MA usa apagão nacional para achacar Equatorial Energia
15/08/2023
ENERGIA
Apagão atinge as 5 regiões do país e foi o maior desde 2009

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda