IRONIA

Anitta debocha do TSE após ser compartilhada por Tribunal

Compartilhe
Cantora ironizou valor da multa em caso de descumprimento da decisão judicial: ‘R$ 50 mil? Poxa, menos uma bolsa’, disse a artista.

Neste domingo (27), após o ministro Raul Araújo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter atendido pedido do Partido Liberal (PL) pela proibição de manifestações políticas no evento Lollapalooza, a cantora Anitta debochou da decisão do magistrado.

Na decisão, Araújo estabeleceu multa de R$ 50 mil para o festival a cada vez que a determinação judicial for desobedecida: “Proíbo a realização ou manifestação de propaganda eleitoral ostensiva e extemporânea em favor de qualquer candidato ou partido político por parte dos músicos e grupos musicais.”

Há poucos dias, a Anitta se engajou em uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral para incentivar jovens a tirarem o título de eleitor e, com o documento, impedirem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O Lollapalooza se encerra na noite desta segunda (28). Entre as apresentações, vários artistas demonstraram apoio ao ex-presidente Lula. Pablo Vittar, por exemplo, levantou uma toalha com o rosto de Lula.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adonay

Se de um lado tem Lula e Pablo Vitar, nunca foi tão fácil escolher!

Anônimo

BUÁ BUÁ BUÁ. CHORÃO DO CARALHO!

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x