CRIME FAMILIAR

Acusado de assassinar Nenzim é condenado a 14 anos de prisão

Compartilhe
Nenzim condenação
Condenado por matar Nenzim, Luzivan Rodrigues cumprirá pena em regime fechado; filho da vítima já havia sido sentenciado pelo crime.

MARANHÃO, 10 de julho de 2025 – Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim“.

O julgamento ocorreu nesta quarta (9) no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e o juiz Clésio Cunha negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. O ex-vaqueiro, que já cumpria pena por outro homicídio, foi encaminhado à penitenciária.

O júri, iniciado pela manhã, terminou por volta de 1h desta quinta (10). O crime ocorreu em dezembro de 2017, quando Nenzim foi morto a tiros na zona rural de Barra do Corda, a 341 km da capital.

Além disso, o filho da vítima, Manoel Mariano de Sousa Filho, conhecido como “Júnior do Nenzim”, foi sentenciado a 16 anos de prisão em maio deste ano por envolvimento no homicídio.

As investigações apontam que Júnior desviava gado do pai para pagar dívidas com agiotas e planejou o assassinato para evitar descobertas. Após o disparo, a caminhonete em que estavam não seguiu direto para o hospital, sendo flagrada por câmeras de segurança no condomínio onde o crime aconteceu.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x