O médico Allan Garcês deixou o cargo de diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde. Ele deve assumir a secretaria da Saúde de Roraima. Em contato com o titular do blog, Allan afirmou que “tempoirariamente as pretensões em São Luís do Maranhão estão suspensas. A prioridade em 2020 é focar na saúde de Roraima”.
Natural de Belém, Allan fez carreira no Maranhão. Allan possui laços com o estado de Roraima. Seus dois filhos são naturais do estado e ele iniciou sua carreira médica no estado. Ele irá assumir no lugar de Cecília Lorenzon, exonerada na semana passada em meio à greve da enfermagem e denúncia de corrupção.
O convite para aceitar a secretaria de saúde de Roraima partiu do próprio governador Antonio Denarium.
É muito provável que nos próximos dois meses outros pré-candidatos desistam da disputa.
Respostas de 2
Era de se esperar. Agora vai tentar se candidatar a vereador, prefeito, deputado, governador, senador em Roraima ou numa galáxia distante. É o melhor para São Luís e, infelizmente, o pior para Roraima.
Tenho certeza de que o meu comentário não será publicado mas vou tirar um print para guardar comigo.
Já foi demitido de Roraima.
O cara desistiu de ajudar São Luís para ir para Roraima, desistiu de nós maranhenses. Nunca foi eleito a nada por aqui e agora Roraima o despediu.
Será que vai ter maranhense burro para aceitar ele de volta?
Do que depender de mim vai ter que voltar a trabalhar, nada de cargo Público muito menos se for candidato, não tem meu voto e não deveria ter o voto de nenhum maranhense.