O ferryboat Baía de São Marcos encalhou na noite desta sexta (03 de junho) em um trecho da travessia entre São Luís/Alcântara. A embarcação estava até a manhã de sábado aguardando resgate.
O episódio é mais um de uma série que tem transformado a travessia em um inferno para a população da Baixada Maranhense e São Luís. Desde que Flávio Dino assumiu o governo do Maranhão em 2015, o serviço foi sucateado e virou alvo de críticas da população.
Segundo informações preliminares, o ferryboat está em um setor conhecido como “Curva do Farol de Itaúna”.
Com capacidade para 400 pessoas, o Baía de São Marcos realizava uma viagem extra quando encalhou.
Mais informações em breve.
Resposta de 0
O ferry encalhou? O governo Dino tá encalhado desde o seu começo.Foi o pior da história do Maranhão. Espero que essa praga não seja eleita a senador, e que suma da política do nosso Estado para sempre
Esse Flavio Dino é um engodo, uma fraude, a incompetência em pessoa.
Está passando da hora dos Deputados criarem um CPI pra investigarem a gestão da MOB, já que até o momento não sabemos de nenhuma movimentação do MP quanto o processo de contratação dessa nova empresa e sucateamento de outra que explorava os Ferry’s. Outro absurdo a Avenida do Aracagy que os moradores sofrem até hj. O negócio é tão escancarado que nem terminaram o serviço e ninguém fala do dinheiro que veio pra obra. Portanto, como nossos representantes, exigimos um posicionamento da Casa Legislativa que sustentamos com nossos impostos.
ESSE MP DAQUI PELO JEITO NÃO SERVE PARA NADA . QTO A FD NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM AINDA VÁ QUERER ESSE INCOMPETENTE E DEMAGOGO NO SENADO
[…] mês passado ( junho) o ferryboat Baía de São Marcos encalhou em um trecho da travessia entre São […]