PÂNICO

Avião em que viajava filho de Bolsonaro faz manobra de emergência

Compartilhe
Avião do voo da Gol 1923, que saiu de Brasília e deveria ter pousado em Porto Alegre às 11h45, arremeteu durante a tentativa de pouso no aeroporto da capital gaúcha.

Um voo da companhia aérea GOL que levava o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente da República, precisou arremeter devido a um temporal que provocou turbulências. A aeronave, que saiu de Brasília com destino a Porto Alegre (RS), teve que mudar a rota e pousou em Florianópolis (SC).

As informações foram confirmadas pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que também estava entre os passageiros.

Além de Eduardo e Pimenta, estavam presentes no voo outros políticos, como os deputados gaúchos Fernanda Melchionna (PSOL), Dionilson Marcon (PT), Lucas Redecker (PSDB) e Covatti Filho (PP).

“O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando”, informou Pimenta, pelo Twitter.

“Boa parte da bancada gaúcha, prefeitos e vereadores estão no avião. Lucas Redecker, Covatti Filho, Paulo Pimenta, Fernanda Melchionna, Dionilson Marcon e tb Eduardo Bolsonaro são alguns dos parlamentares que estão na aeronave”, acrescentou.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x