INCENTIVO AO ESPORTE

Rogério Cafeteira rebate críticas de Yglésio sobre futebol do MA

Compartilhe
Ex-secretário de Esportes e Lazer disse que foram investidos mais de R$ 8,4 milhões em apoio direto ao campeonato maranhense na gestão de Flávio Dino.

O ex-secretário de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) rebateu as críticas do presidente do Moto Club e deputado estadual Yglésio Moyses feitas na última semana sobre o repasse de verbas oriundas da Lei de Incetivo ao Esporte para os clubes de futebol do Maranhão.

Em discurso na sessão plenária da Assembleia Legislativa na última quarta (20), Yglésio mencionou que o futebol cearense evoluiu devido ao apoio do Governo, reclamou das condições para fazer o espetáculo no estado e afirmou que o Campeonato Maranhense de Futebol já encerrou e as agremiações esportivas ainda não receberam nada.

“Lamentavelmente, esses anos do Governo do estado, o futebol foi visto como um esporte marginal. O fato é, recurso não chega e precisa do investimento no futebol. Na hora, todo mundo utiliza do futebol do ponto de vista político quando quer fazer sua eleição. Aí na hora de fazer o investimento no futebol, não quer pagar o futebol. Como é que faz?”, declarou o deputado presidente do Moto Club na última semana.

Na oportunidade, o ex-titular da SEDEL se pronunciou por meio de suas redes sociais, alegando que Durante a gestão do ex-governador Flávio Dino foram investidos mais de R$ 8,4 milhões em apoio direto ao campeonato maranhense, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Clenio

Sim senhores, deputado Yglesio Moisés e Ex secretário Rogério cafeteira, vamos aos fatos: Em meio a todas essas ações, só mostra incompetência, tanto dos gestores públicos, bem como,dos responsáveis pela administração FMF, pois com todos esses investimentos o fato é que o futebol maranhense nunca sai da zona de rebaixamento do futebol nacional. Se os recursos empregados saíssem dos bolsos de vocês,à muito que já teriam parado de aplica-los,sem o devido retorno financeiro. Mas quem paga por essa mediocridade de futebol é o pagador de impostos. Que por sinal estão distraídos e não percebem o quanto tem sido lesado.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x