FACADA NO JUDAS

Vereador de São Luís repudia ataque de procuradora contra Bolsonaro

Compartilhe
Segundo Marquinhos, a procuradora tem o direito de desgostar do presidente Bolsonaro, mas, em função de seu cargo, deve manter o respeito e postura.

O vereador Marquinhos decidiu se manifestar diante da polêmica envolvendo a procuradora do Estado do Maranhão, Renata Bessa, que no último sábado de Aleluia apareceu em um vídeo simulando uma facada no Judas, que seria o presidente da República Jair Bolsonaro.

De acordo com o parlamentar, a procuradora tem o direito de desgostar do presidente Bolsonaro, mas, em função de seu cargo, deve manter o respeito e postura.

“É um absurdo e, por isso, emito meu maior repúdio por esse ato insano. Ela, como magistrada, não pode ter um comportamento desses, que não é exemplo para ninguém. Ela não é obrigada a defender o presidente, mas é preciso ter respeito”, discursou o vereador em sessão plenária na Câmara Municipal de São Luís nessa semana.

No vídeo, que ganhou repercussão nacional, Renata Bessa afirmou que o “Judas é Bolsonaro. A gente vai malhar ele com gosto, depois de ele deixar o Brasil todinho desse jeito. A gente vai malhar, e vai votar certo da próxima vez”. Na oportunidade, o filho do presidente da República e deputado federal, Eduardo Bolsonaro, anunciou que irá representar a procuradora maranhense Renata Bessa.

Entretanto, no entendimento da PGE, o vídeo expressa apenas o pensamento político da procuradora, que precisa ser não apenas respeitado, mas também protegido.

“O conteúdo do vídeo não revela qualquer ameaça ou incitação à violência, mas a legítima expressão do pensamento político da autora, que deve ser não apenas respeitado, mas protegido”, diz trecho da Nota da PGE.

Compartilhe

Leia mais

IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão
IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão

Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico
Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico

Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente
Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente

Resposta de 0

  1. HIPOCRISIA do vereador. Nos governos anteriores, o presidente Lula e a presidenta Dilma, foram achincalhados, humilhados, “agredidos como judas” e toda a direita apoiou e fez piada. Agora, “o intocável” não pode ser ofendido, logo ele que ofende pessoas e diz que é”brincadeira”.

  2. Exatamente Flávio Prazeres. Agora que não gostou de ver bostonaro feito judas que abra o CU e se enfie dentro !

  3. O teu não cabe mais porque já tem luladrão e dilmão lá dentro. E ainda está frouxo. Cabe todo o pt, pc do b, psol, pstu, mst, cut e a mãe dos dois.

  4. É um idiota mesmo, só que a coisa mais difícil do mundo é explicar o óbvio. Vá colocar uma dentadura no c* e rir para um cacete.

  5. Vocês não reclamaram porque são burros e otários ‘pra caraio’. E presidente lula e presidenta dilma é o cacete. É ex-presidiário luladrão e dilmão do impeachment. Esquerdista, uma raça deplorável de fracassados, limitados, escrotos e criminosos.

  6. A PGE, poderia manifestar o seu entendimento no caso do deputado federal Daniel Silveira, bem como a decisão do STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.