PROTESTO

Policiais civis garantem ato contra governo do MA em todo estado

Compartilhe
Motivo deve-se a falta de reajuste e acordos não efetivados. A classe alega, ainda, manobras em reuniões feitas com o secretariado do ex-governador.

Na última sexta (8), Policiais Civis se reuniram em assembleia geral e concordaram pela realização de protestos e atos devido a não edição e aprovação da Medida Provisória que previa o reescalonamento da categoria.

Com a decisão, a classe da Polícia Civil garantiu mobilização contra o Governo do Maranhão em todo o estado, cuja comissão deve se reunir nesta segunda (11) para promover uma intensa manifestação e reforçarem o discurso comum em prol da união da categoria.

“Precisamos nos unir neste momento, para mostrar o que fizeram esses governantes que não nos valorizam enquanto profissionais. Homens e mulheres que arriscam suas vidas enquanto eles estão em seus palácios confortáveis.” destacou o presidente do SINPOL-MA Klinger Moura.

A previsão do sindicato é que caravanas de Policiais Civis do interior do estado cheguem para somar nas mobilizações.

Compartilhe

Leia mais

IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão
IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão

Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico
Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico

Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente
Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente

Resposta de 0

  1. O Próprio Delegado e Ex-Secretário de Segurança Jefferson Portela, disse em entrevista que as reivindicações são legítimas. Mesmo ele que passou 7anos no cargo, nada fez pela Categoria dos Policiais Civis, e que deixou o cargo sem ter o compromisso de ter resolvido antes essa situação. Uma verdadeira falta de respeito.

  2. Essa luta dos policiais civis é antiga! Todos esses anos não teve e acredito que não terá um político que queira resolver. Pois político não quer ver uma polícia eficiente, bem qualificada,aparelhada e bem remunerada. Pois o risco de serem presos por essa mesma polícia lhes causam preocupação.

  3. Como sempre governo desdenhando dos servidores públicos, em especial aos da polícia civil, uma vergonha, um contingente minúsculo, ganhando mal, trabalhando em condições precárias, delegacias caindo aos pedaços, outras sendo despejadas por falta de pagamento de aluguel, em fim, um verdadeira caos.

  4. E uma vergonha um ex secretário, delegado de policia passar 07 anos em um cargo de confiança e nunca fez nada para categoria e depois sai traindo seus pares e ainda vem dizer que o governo tem que cumprir o que foi acordado com a categoria francamente. Me ajuda aí polícia 07 anos sem aumento por conta de um governo comunista e aliado com um secretário que não ajudou em nada a classe. A conta vai chegar FD e JP. “O QUE SE FAZ AQUI SE PAGA” e Deus não dorme. Que seja a vontade dele. Apenas um desabafo de uma pessoa que passou a vida dando o melhor de si em prol dessa sociedade e sendo injustiçado por governantes que nunca reconheceram e valorização essa tão honrosa polícia civil do Maranhão. Chega ! Basta ! Valorizem que dá sua vida para defender desconhecidos que precisam de socorro

  5. Proporcionalmente a Polícia Civil do Maranhão tem o menor efetivo do Brasil, herança do Governador Flávio Dino e do “Gênio” Jeferson Portela, salários congelados há 7 anos, delegacias do interior sobrevivendo de licença de festas e servidores das prefeituras atuando como Policiais. Governo e Ministério Público omissos.

  6. Proporcionalmente a Polícia Civil do Maranhão tem o menor efetivo do Brasil, herança do Governador Flávio Dino e do “Gênio” Jeferson Portela, salários congelados há 7 anos, delegacias do interior sobrevivendo de licença de festas e servidores das prefeituras atuando como Policiais. Governo e Ministério Público omissos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.