SAÚDE

Bolsonaro dá entrada em hospital com dores abdominais

Compartilhe
Segundo auxiliares palacianos, o presidente sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde.

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no início da noite desta segunda (28) no Hospital das Forças Armadas (HFA) para realizar uma bateria de exames.

Segundo auxiliares palacianos, o presidente sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo é constatar se houve nova obstrução intestinal.

Mais cedo, ele foi atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que já está em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo caso seja preciso transferi-lo. Bolsonaro era esperado no evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves no Republicanos. O presidente da legenda, Marcos Pereira, anunciou que a ausência seria por conta de dores abdominais.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que esteve no evento de filiações, disse que o presidente estava bem. Oficialmente, a presidência não se manifestou

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x