IRONIA

Anitta debocha do TSE após ser compartilhada por Tribunal

Compartilhe
Cantora ironizou valor da multa em caso de descumprimento da decisão judicial: ‘R$ 50 mil? Poxa, menos uma bolsa’, disse a artista.

Neste domingo (27), após o ministro Raul Araújo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter atendido pedido do Partido Liberal (PL) pela proibição de manifestações políticas no evento Lollapalooza, a cantora Anitta debochou da decisão do magistrado.

Na decisão, Araújo estabeleceu multa de R$ 50 mil para o festival a cada vez que a determinação judicial for desobedecida: “Proíbo a realização ou manifestação de propaganda eleitoral ostensiva e extemporânea em favor de qualquer candidato ou partido político por parte dos músicos e grupos musicais.”

Há poucos dias, a Anitta se engajou em uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral para incentivar jovens a tirarem o título de eleitor e, com o documento, impedirem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O Lollapalooza se encerra na noite desta segunda (28). Entre as apresentações, vários artistas demonstraram apoio ao ex-presidente Lula. Pablo Vittar, por exemplo, levantou uma toalha com o rosto de Lula.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adonay

Se de um lado tem Lula e Pablo Vitar, nunca foi tão fácil escolher!

Anônimo

BUÁ BUÁ BUÁ. CHORÃO DO CARALHO!

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x