FALSIDADE?

Ciro Gomes diz que filiação de Alckmin foi “conchavo vergonhoso”

Compartilhe
 O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, criticou a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin.

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, criticou a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin, quadro histórico do PSDB, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ciro Gomes participou de uma palestra no Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), nesta quarta-feira, 23, em Brasília, e afirmou que a entrada do ex-tucano no partido socialista é “um conchavo vergonhoso”.

“Acho [a filiação] um conchavo vergonhoso porque políticos de correntes diferentes historicamente se reencontrarem, superarem as suas diferenças na frente do povo, normalmente tem uma razão ancestral, que justifica a superação daquilo, e uma razão futura, que explique por qual motivo é legítimo aquele encontro”, declarou Ciro. As informações são do portal G1.

A cerimônia que consolidou a entrada de Geraldo Alckmin no PSB também contou a presença  do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. A solenidade tem como objetivo viabilizar a candidatura de Alckmin a vice na chapa presidencial do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. A filiação de Alckmin foi realizada em cerimônia, também em Brasília, nesta quarta-feira, com a presença de diversas lideranças socialistas.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x