MARANHÃO NO VERMELHO

Luciano Hang associa estados com baixo IDH às gestões de esquerda

Compartilhe
Empresário destacou a situação de algumas unidades federativas que amargam números desfavoráveis, entre elas o Maranhão.

O proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais, neste domingo (02), para associar estados com baixo ÍDH às gestões de esquerda.

Na oportunidade, o empresário destacou a situação de algumas unidades federativas que amargam números desfavoráveis, entre elas o Maranhão, e relacionou o desenvolvimento do país com a cor dos partidos políticos que o administram.

“O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Veja o exemplo deste carrossel […] É lógica. Qual é a cor do prejuízo? Vermelho. Qual é a cor do perigo? Vermelho. E assim vai. Pense muito bem antes de votar em 2022: QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”, publicou.

Luciano Hang destacou também que quem “vota errado, paga a conta”, pediu para que os eleitores pensem no que desejam para si e para o futuro das respectivas famílias e concluiu:

“Toda escolha tem uma consequência”, disse Luciano Hang.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sávio.

Realidade nua e crua.

'@diariocodoense

Ele não errou na afirmação! Na região Norte/Nordeste, a maioria dos políticos que dizem “luto pelo povo”, são os mesmos que lutam pelo subdesenvolvimento intelectual do povo.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x