COMPETÊNCIA

Willer Tomaz consegue suspensão de inquérito contra Wesley Safadão

Compartilhe
Cantor, esposa e produtora eram acusados pelo Ministério Público do Ceará de furarem fila da vacinação. Escritório conseguiu suspender inquérito.

O cantor, sua esposa e produtora eram acusados pelo Ministério Público de furar a fila da vacinação. Safadão foi representado na causa pelo escritório de advocacia Willer Tomaz que conseguiu a suspensão, em caráter liminar, do inquérito. Com a vitória na causa, Willer Tomaz avança como um dos mais influentes e requisitados do país. Após a intervenção do escritório, a investigação foi suspensa em caráter liminar.

A decisão da Justiça do Ceará em aceitar habeas corpus pelo escritório o insere no circuito de defesa de celebridades. Willer Tomaz ficou nacionalmente conhecido na defesa de grandes empresas e políticos em todo o território nacional. Com destaques nas áreas tributária, penal, constitucional, civil e eleitoral.

Nesta semana a desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará, Francisca Adelineide Viana, aceitou habeas corpus impetrado pelo escritório em defesa do cantor. A decisão determinou a suspensão da investigação até que o mérito do caso seja julgado por uma turma de magistrados da 2ª Câmara Criminal do TJ-CE.

Em nota divulgada após a publicação da decisão, o advogado criticou a tentativa do Ministério Público no caso. “A acusação é completamente descabida e falaciosa, pois tenta incriminar um inocente por um fato que nem sequer configura crime, num malabarismo argumentativo que não tem espaço no campo do Direito Penal e que viola frontalmente os direitos fundamentais mais básicos do cidadão, de não ser investigado por fato que não constitui infração penal”.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anônimo

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x