Diretor Investigado

Diretor do Detran é investigado por dispensa ilegal de licitação

Compartilhe
Francisco Nagib é alvo de investigação do Ministério Público

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Francisco Nagib, está sendo investigado por suspeita de dispensa ilegal de licitação. O Promotor de Justiça Nacor Paulo Pereira conduz o inquérito.

De acordo com a Portaria publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público, Nagib teria dado aval para a realização de despesa sem cobertura contratual de despesas, o que se enquadra na hipótese prevista na Lei de Improbidade Administrativa.

O diretor do DETRAN já foi notificado para prestar esclarecimentos sobre o caso. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 1 ano. Caso os fatos sejam confirmados, Francisco Nagib poderá ser responsabilizado judicialmente.

Francisco Nagib está na mira da Polícia Federal desde a sua gestão na prefeitura de Codó. Este ano, o Ministério Público do Maranhão fez uma investigação, acerca de fortes indícios que o gestor teria cometido como abuso de poder político e econômico e licitações no valor de R$ 32 milhões com caráter eleitoreiro.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Elidonio Rodrigues

De Norte a Sul do Brasil,ou seja, na maioria das cidades brasileiras existe políticos seja no executivo ou no legislativo, acusados de ter enriquecido com o dinheiro do contribuinte. O povo deveria levantar uma campanha com os nomes desses políticos bandidos, que roubam o dinheiro público. Expondo os nomes e as fotos deles nas redes Sociais. Para dessa forma, além de desmascará-los dificultaria muito a vida política deles.

Carlos Augusto pires

Se investigar vão encontrar mais irregularidades, foi ruim para Codó, está sendo um gestor pior para o Detran.

Adilson Fernandes

O MP tem o dever de investigar o esquema dessas placas Mercosul, essa portaria foi elaborada para poderem montarem descaradamente o esquema de superfaturamento de preço, se o MP investigar irá descobrir que no Maranhão está ocorrendo os mesmos esquemas arquitetado por uma empresa multinacional e diretor de Detrans que foram denunciada em vários estados.

Maria José Cavalcante da Silva

Inúmeras irregularidades

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x