Cadê o cancelamento?

Surto machista faz Rogério Cafeteira atacar secretária de Planejamento

Compartilhe
Rogério desmereceu capacidade da secretária de planejamento do governo de ocupar o cargo. Ação machista foi corroborada por secretário de saúde, Carlos Lula.

O secretário de Esportes do Governo do Estado do Maranhão, Rogério Cafeteira, usou suas redes sociais para atacar a também secretária Cynthia Mota, titular da pasta do Planejamento. Cafeteira publicou uma indireta que foi respondida por Cynthia Mota.

Na réplica, e já com o entrevero entre os dois evidenciado, o secretário desmereceu a capacidade de Cynthia Mota em conduzir o cargo que ocupa.

O comentário misógino foi acompanhado pelo secretário de saúde, Carlos Lula.

O silêncio do movimento feminista em relação a um homem que desmerece a capacidade de uma mulher em relação ao cargo que ocupa e credita sua ascensão a favores diz muito sobre o feminismo dos tempos atuais. Se não fosse Cafeteira secretário do comunista Flávio Dino, estaria sendo cancelado. Como é esquerdista, pode afirmar que qualquer mulher em qualquer lugar está lá por favor e não por capacidade. Nada irá acontecer.

DETALHE: Não foi a primeira vez que Cafeteira agiu de forma a atacar mulheres na política. Quando deputado, na legislatura 2015 a 2018, ele teve como um dos pontos altos do seu mandato os ataques contra a ex-deputada Andrea Murad. Como hoje, na ocasião nenhuma militante do movimento feminista demonstrou incômodo.

Se fosse eu a escrever sobre mulher que está no cargo porque não tem capacidade e é jabuti…

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Silvério dos Reis

SÓ FALTA DIZER QUE A CULPA É DE BOLSONARO

Comunista Imundo

Tá faltando é pauta ! Ele sempre foi assim !

Joana

Por isso não se elege .mais. kkkkkkk fica de macaco então pendurado no saco dos outros. Incompetência pura.

Mary Ferreira

Caro Linhares
Não venha responsabilizar o movimento Feminista por não se posicionar. Somente agora tive conhecimento deste ato machista deste senhor reconhecidamente incopetente cuja gestão frente a Sedel até o momento não se justificou, a não ser o fato estar ocupando um cargo paracumprir aos acordos e alianças do governador.
Ao se arvorar no direito de agredir uma das poucas mulheres que faz parte da gestão FDino, o faz porque isso tem sido uma prática comum de muitos homens que desconhecem o papel politico das mulheres nas democracias, isso porque suas práticas políticas, não avancaram desde tempos coloniais quando foi negado as mulheres o de direito à se expressar, o direito ao trabalho, o direito à educação.
Mudamos esse quadro ao longo dos Séculos XX e XXI, mas, esse tipo de discurso machista e patriarcal como o do secretário, é uma forma de coibir, afastar as mulheres do espaços de decisão. O que deve ser feito para mudar essa realidade? Demitir este machista e lutar pela divisão igualitária no poder.

França

como sempre ….vcs não tem resposta para nada…sempre “FORA BOLSONARO”

Carlos Alberto

A Lista de secretarios do governo Dino com votação pifia em 2022 é numerosa… Salva-se apenas Felipe Camarão…

Comunista Imundo

Como tu é muito burro França ! Fica difícil tu compreender, então esquece Jegue da praça.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x