ESCÂNDALO RACISTA

Prefeita de Arari é acusada de agredir e humilhar empregada

Compartilhe
prefeita arari
Prefeita Maria Alves Muniz, conhecida como Simplesmente Maria, é denunciada por violência física e ofensas raciais contra uma empregada doméstica durante festa.

ARARI, 25 de novembro de 2025 – Uma trabalhadora doméstica registrou um boletim de ocorrência contra a prefeita de Arari, Maria Alves Muniz, por agressão física e ofensas raciais. Mazolina de Jesus Rodrigues relatou que a violência ocorreu na madrugada do feriado da Consciência Negra, na residência da gestora.

A empregada disse ter sido segurada com força e empurrada pela prefeita, o que lhe causou dores, após tentar retirar seu próprio marido de uma festa.

O incidente começou quando a comemoração, que incluía o marido da prefeita e integrantes da administração municipal, se estendeu para a cozinha. De acordo com a denúncia, todos os envolvidos estavam sob efeito de bebida alcoólica.

A prefeita teria reagido de forma brusca à tentativa da funcionária de levar o esposo para casa. Além da agressão física, Mazolina afirmou ter ouvido comentários ofensivos sobre sua aparência e identidade racial.

A Polícia Civil do Maranhão assumiu o caso e irá apurar todas as acusações feitas contra a prefeita. A ocorrência foi registrada na última quinta (20), Dia da Consciência Negra.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x