REFÉNS DO CRIME

Polícia Federal prende seis por roubo a banco no Maranhão

Compartilhe
Polícia Federal
Polícia Federal deflagrou a Operação Stamp nesta terça (18) para cumprir seis mandados de prisão temporária e onze de busca e apreensão.

CAXIAS, 18 de novembro de 2025 – A Polícia Federal deflagrou a Operação Stamp nesta terça (18) para cumprir seis mandados de prisão temporária e onze de busca e apreensão.

A operação da Polícia Federal visa desarticular um grupo criminoso investigado pelo roubo de aproximadamente R$ 1,6 milhão de uma agência da Caixa Econômica Federal em Vitorino Freire, no Maranhão, ocorrido em março de 2025. Os mandados são executados nos estados do Maranhão, Piauí e São Paulo.

Segundo as investigações, seis criminosos fortemente armados com fuzis e encapuzados invadiram a agência bancária. Eles fizeram seis reféns, formando um escudo humano em frente ao estabelecimento. Posteriormente, os assaltantes explodiram o cofre e os caixas eletrônicos do local.

A operação policial apura os crimes de roubo majorado e associação criminosa, conforme a tipificação penal.

Um efetivo de 51 policiais federais cumpre os mandados nas cidades de Paço do Lumiar, Imperatriz, Bacabal e Santa Inês, no Maranhão. As diligências também se estendem para Parnaíba, no Piauí, e Miracatu, em São Paulo.

A operação concentra-se em desmantelar a organização criminosa responsável pelo assalto a banco. Os agentes apreenderam provas materiais durante as buscas.

Os criminosos fugiram do local do crime e abandonaram os reféns pelo caminho.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x