FARPAS E ACUSAÇÕES

Mical Damasceno contesta declaração de inocência de Camarão

Compartilhe
Mical Camarão
Deputada Mical afirma que decisão judicial foi apenas questão processual e não absolvição no caso das mensagens com teor misógino atribuídas ao vice-governador.

MARANHÃO, 15 de agosto de 2025 – A deputada estadual Mical Damasceno divulgou, nesta quinta (14), um vídeo em que rebate a declaração do vice-governador Felipe Camarão. Ele afirmou, na quarta (13), ter sido inocentado em processo sobre mensagens de teor misógino atribuídas a ele contra a parlamentar.

No vídeo, Mical declarou que a decisão do Tribunal de Justiça tratou apenas de uma questão processual e não reconheceu a inocência de Camarão. Segundo ela, o conteúdo ofensivo não foi negado pela Justiça, nem a autoria das mensagens.

As mensagens foram divulgadas em maio deste ano e teriam sido enviadas por Camarão, via WhatsApp, a um blogueiro. Entre os trechos estão frases depreciativas como: “Imagina eu comendo essa doida?”, “eu não fodo essa doida não”, “pq deve gemer e gritar feio”, “até a voz dela é horrível”.

A deputada afirmou que não permitirá que o vice-governador tente enganar a população. Ela disse ainda que a “voz que incomoda” Camarão é a mesma que “clama no parlamento” em defesa das mulheres.

“Felipe Camarão, pare de mentir rapaz, você é uma vergonha para o povo do Maranhão. A decisão do Tribunal de Justiça não declarou a tua inocência. O que houve foi apenas uma questão processual. Isso não apaga os fatos, não apaga o conteúdo machista, misógino e violento que eu sofri. A justiça em nenhum momento afirmou que você não praticou os atos. Você tenta transformar uma questão meramente processual em um atestado de inocência, mas o processo não negou os fatos, tampouco a autoria das mensagens […] Eu não vou permitir que você tente enganar o povo do Maranhão, porque a voz que te incomoda é a voz que clama no parlamento”, declarou.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x