FUTEBOL

Justiça afasta presidente da FMF e nomeia interventora

Compartilhe
Advogada Susan Lucena assume direção provisória após afastamento de Antônio Américo e demais dirigentes, com prazo de 90 dias para nova eleição e suspensão de atas de assembleias de 2025.

SÃO LUÍS, 5 de agosto de 2025 – O juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, acolheu pedido do Ministério Público e determinou o afastamento imediato de Antônio Lobato Gonçalves, presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), além dos vice-presidentes Silvio Arley, Márcio Araújo e outros 19 dirigentes da FMF e do Instituto Maranhense de Futebol (IMF).

Em seu despacho, o magistrado nomeou a advogada Susan Lucena, presidente da Casa da Mulher Brasileira, como interventora da entidade. Ela terá 90 dias para conduzir novo processo eleitoral e suspender “todos os efeitos jurídicos das atas das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da FMF, realizadas em 22 de janeiro de 2025, notadamente no que se refere à aprovação das contas do exercício de 2024 e à reforma estatutária”.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x