PRESO

Prefeito de Igarapé Grande se entrega após matar policial

Compartilhe
prefeito joão
Prefeito João Vitor Xavier foi preso em São Luís após a Justiça decretar sua prisão preventiva pelo homicídio do PM Geidson Thiago em Trizidela do Vale.

MARANHÃO, 15 de julho de 2025 – O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), foi preso na manhã desta terça (15) em São Luís. Ele se apresentou à sede da Polícia Civil após a Justiça determinar sua prisão preventiva por ter matado, a tiros, o policial militar Geidson Thiago da Silva, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, o gestor havia se apresentado voluntariamente um dia após o crime, mas não foi detido na ocasião por não haver situação de flagrante. A Delegacia Regional de Pedreiras, responsável pelas investigações, solicitou a prisão preventiva para garantir a ordem pública.

Na segunda (14), equipes policiais realizaram buscas em endereços ligados ao prefeito em Igarapé Grande, mas ele não foi localizado.

A ordem judicial foi cumprida após sua apresentação espontânea na capital maranhense.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Magno Cunha

Esse criminoso homicida contumaz e covarde (travestido de prefeito do município de Igarapé Grande) para começar a se fazer justiça, agora irá descer para o sistema penitenciário de São Luís e deve ser colocado recluso em uma cela comum no aguardo até o início do processo de julgamento e condenação para pagar pelo homicídio covarde que praticou!!!!!

Responder

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x