
Os secretários municipal e estadual de Saúde foram convidados a participar de audiência na Assembleia Legislativa do Maranhão sobre a distribuição de vacinas contra o novo coronavírus.
A informação foi confirmada pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM) nesta segunda-feira (21). A audiência deve acontecer na próxima quarta-feira (23) pela Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, às 15h, de forma virtual, mas pode ser adiada para a próxima semana a pedido de Carlos Lula.
“É um cenário de incertezas, onde a ocupação de leitos de UTI se mantém alta e a única forma de nos livrarmos desse vírus é com a vacinação em massa”, informou o deputado Neto Evangelista, presidente da comissão que vai realizar a audiência na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Ao que tudo indica, as doses foram aplicadas diretamente pelo Governo do Maranhão, além daquelas guardadas como “reserva técnica”, termo inicialmente usado Flávio Dino em coletiva de imprensa na sexta-feira (18).
Uma resposta
Vergonha. Não aceitam que existem milhões de pessoas mais competentes. Advogado pra cuidar da saúde? Kkkkk da nisso. Malandragem.