SÃO LUÍS, 21 de dezembro de 2024 – Foi preso em flagrante nesta semana pela Polícia Civil do Maranhão um policial militar reformado, de 69 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), o suspeito teria chamado a vítima para o interior de sua casa, anexada a uma banca de temperos e verduras de propriedade do investigado, onde a adolescente teria indo para comprar alguns igredientes.
Com base nas apurações iniciais, assim que a vítima entrou na residência, o homem teria colocado a mão por baixo de seu vestido e acariciado as partes íntimas da menor.
Ao voltar para casa, a mãe da vítima identificou que faltava um dos temperos e ao perguntar à filha, a mesma apresentou nervosismo, começando a chorar. Entendendo se tratar de um crime, a mãe acionou a Polícia Militar que prendeu o suspeito.
Já na delegacia, o policial reformado alegou que a vítima tem problemas mentais, negando os fatos. Após prestar mais esclarecimentos, o homem deslocado para o Comando Geral da PMMA, onde deve ficar custodiado.