Censo 2021

A incoerência de Flávio Dino quanto ao Censo 2021

Compartilhe
Governador cobra realização do recenseamento nacional e ignora falta de orçamento para tal

Em virtude da crise, o governo Federal manifestou que o Censo 2021 não será realizado devido à falta de orçamento. No entanto, nesta quarta-feira (28), o governador do Maranhão comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal que obriga a União a fazer o Censo.

Embora todos saibam a importância da realização do recenseamento nacional, Flávio Dino (PCdoB) ignora toda a crise atravessada pelo país mediante a pandemia, o que compromete os cofres públicos, ou parece esquecer que o próprio já admitiu descumprir decisão judicial por conta de ausência de orçamento.

Em novembro de 2018, o comunista editou um decreto autorizando o Maranhão a não cumprir ordens judiciais em episódios envolvendo a implantação de vantagens a servidores públicos caso não houvesse orçamento para tal.

O ato governamental de 2018 acabou sendo revogado mediante pressão sofrida pelo governador do Estado causada pela comunidade jurídica.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio Djesus

Claro que o governo do miliciano genocida fará de tudo para impedir a realização do censo 2021,isto pq os brasileiros teriam um retrato real do tamanho desgoverno que está instalado nos palácios de Brasília. A incompetência de Jair chega à beira do precipício administrativo de uma nação tão importante como a nossa.Já deu né; tá na hora de pedir pra “cagar”e sair,afinal esse desgoverno é uma cagada na decisão precipitada do eleitor do brasileiro que cometeu tamanha loucura entregar as rédeas do nosso país a um psicopata que usa terno e gravata e sai dando coice em todo

Armando A Madeira

Se o Antônio de Jesus soubesse pelo menos o que ocorreu, até poderia tecer alguma consideração. ) No O.G.U o Governo Federal destinou R$2BI para o Censo; 2) O Congresso Nacional cortou e votou, sendo Lei Nacional, destinando apenas R$75 Milhões para o Censo. 3) Isso é texto de lei votada no CN. d) Aí vem um Comuna e pede ao STF e, pasmem, chega a ser teratológico – UM MINISTRO, só um derruba Lei votada por mais de 600 cngressistas.
Depois disso tudo, vem um desinformado tecer teorias A e B.

Armando A Madeira

Esse não avalia o tamanho da besteira que falou….

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x