ELEIÇÕES 2024

Yglésio tem pior desempenho entre bolsonaristas nas capitais

Compartilhe
Yglésio Eleições 2024
Yglésio Moyses registrou o pior desempenho entre candidatos bolsonaristas nas capitais do Brasil, segundo levantamento realizado pela Quaest para o Grupo Globo.

SÃO LUÍS, 28 de setembro de 2024 – O candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses (PRTB), registrou o pior desempenho entre candidatos bolsonaristas nas capitais do Brasil, conforme levantamento realizado pela Quaest para o Grupo Globo.

Yglésio aparece com apenas 2% das intenções de voto, ocupando a última posição entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O estudo comparou duas pesquisas em várias capitais, exceto em São Luís.

Eduardo Pimentel (PSD), candidato à prefeitura de Curitiba, lidera o ranking dos bolsonaristas com 36% das intenções de voto. Essa vantagem reforça a disparidade entre os candidatos bolsonaristas pelo país, onde Moyses, em São Luís, ainda luta para alcançar maior visibilidade.

Na última semana, Yglésio recebeu a visita de Jair Bolsonaro na tentativa de impulsionar sua campanha e buscar, ao menos, uma chance de disputar o segundo turno. Porém, o candidato não obteve melhora nas intenções de voto após o evento.

YGLÉSIO CONTESTA PESQUISA

Após a divulgação dos resultados, Yglésio Moyses utilizou suas redes sociais para criticar a pesquisa realizada pela Quaest. Em uma live no Instagram, ele alegou fraudes no levantamento e afirmou que pretende acionar a Justiça para questionar os dados.

Durante a transmissão, que teve os comentários desativados, o candidato comunicou aos espectadores que contrataria um estatístico para apontar as supostas inconsistências na pesquisa. Segundo Moyses, a pesquisa favorece outros candidatos e distorce a realidade da corrida eleitoral.

Compartilhe

Leia mais

Pecuária Crescimento

CRESCIMENTO

Pecuária maranhense alcançou R$ 1,2 bilhão em 2023
Pecuária Crescimento

CRESCIMENTO

Pecuária maranhense alcançou R$ 1,2 bilhão em 2023

Senado Reforma

PLENÁRIO

Senado votará regulamentação da reforma tributária hoje (12)
Senado Reforma

PLENÁRIO

Senado votará regulamentação da reforma tributária hoje (12)

Empresário sentença

SENTENÇA

Assassino de empresário é condenado a 13 anos de prisão
Empresário sentença

SENTENÇA

Assassino de empresário é condenado a 13 anos de prisão

Uma resposta

  1. Yglesio deveria era estar comemorando o percentual de 1% que obteve na pesquisa. Ele não merecia chegar tão alto assim. Zero seria o ideal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.