Bolsonaro que nada

Quem diria: Flávio Dino prepara cancelamento do comunismo no Brasil

Compartilhe
Saiba como o governador do Maranhão vai acabar com o uso do termo “comunismo” e banir a foice e o martelo da política partidária nacional para poder favorecer seu projeto político pessoal

Fundado em 1962, o PCdoB está com os dias contatos. A foice e o martelo devem ser, muito em breve, banidos da política nacional. E pode parecer delírio, mas o termo “comunismo” não será eliminado por nenhum direitista, mas por um comunista.

No dia 29 de janeiro o PCdoB lançou uma nova marca, o Movimento 65. Como não poderia deixar de ser, os comunistas mentiram na ocasião do lançamento da nova marca. Disseram que a intenção era “formar uma frente ampla contra Jair Bolsonaro”.

Poucos meses depois, o governador Flávio Dino falou um pouco da verdade. “Temos que adotar uma tática que leve em conta a tática política, marcas etc., porém, sem alterar o conteúdo”, disse. Na mesma entrevista Dino ainda afirmou que a foice e o martelo “são do século 19”.

O Movimento 65 lançado em janeiro não conta com símbolos tradicionais do partido e apresenta predominantemente as cores verde e amarela. O vermelho, cor do comunismo, ficou restrito ao número da legenda.

O fato é que a internet fez a população fugir da prisão educacional brasileira e descobrir do que, verdadeiramente, se trata o comunismo: uma ideologia assassina, totalitária, antidemocrática que arruinou todos os países em que foi implantada.

Sabedor disso, Flávio Dino capitaneia o processo de eliminação do termo da política brasileira. Nos bastidores o que se sabe é que o nanico PCdoB será absorvido pelo PSB. O resultado deve resultar em uma nova legenda, o “Socialista”. O partido iria abrigar o projeto presidencial de Flávio Dino.

O fato é que a cada dia que passa a vaidade, arrogância e absolutismo do governador maranhense se torna mais escancarado: em nome de projetos pessoais ele deve entrar para a história como o homem que cancelou o comunismo na política partidária brasileira.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ronaldo Ribeiro

Quem diria, vem ai comunismo 4.0.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x