HAMAS

Terroristas palestinos agradecem Lula por declaração sobre Israel

Compartilhe
Lula Hamas
Terroristas do Hamas agradeceram fala do petista, que comparou ataques israelenses ao massacre de judeus pela Alemanha nazista de Hitler.

BRASÍLIA, 19 de fevereiro de 2024 – Os terroristas palestinos do Hamas, que controlam a Faixa de Gaza e estão em conflito com Israel, agradeceram ao presidente Lula (PT) por comparar os ataques israelenses ao Holocausto nazista.

O grupo emitiu um comunicado, solicitando ao Tribunal Internacional de Justiça que leve em consideração as palavras de Lula.

No comunicado, o Hamas destaca a descrição de Lula sobre os desafios enfrentados pelos palestinos e alega a gravidade das ações sionistas, com apoio dos Estados Unidos.

“Nós, do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas), agradecemos a declaração do presidente brasileiro Lula da Silva, por descrever aquilo a que o nosso povo palestino tem sofrido na Faixa de Gaza como um Holocausto. Os acontecimento na Faixa de Gaza são como o que o líder nazista Hitler fez aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial […] o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez descrição precisa dos desafios enfrentados pelo povo palestino e revela a gravidade do crime sionista, realizado com o apoio da administração presidente dos Estados Unidos, Joe Biden […] Pedimos à Corte Internacional de Justiça que leve em conta o que o presidente brasileiro disse sobre as coisas ruins que estão acontecendo com os palestinos por causa do exército de ocupação e dos colonos. Isso é algo muito sério e nunca visto antes na história recente”, diz a resolução do grupo terrorista.

O grupo solicita atenção internacional para a situação na Faixa de Gaza.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x