FESTA

Prefeitura de Zé Doca ignora MP e mantém show de Safadão

Compartilhe
Wesley ZéDoca
Gestão do município persiste na promoção do show do artista, apesar da recomendação do MP devido ao uso de recursos públicos.

ZÉ DOCA, 26 de setembro de 2023 – A Prefeitura de Zé Doca decidiu continuar promovendo o show de Wesley Safadão, mesmo após o Ministério Público recomendar pela não realização do evento como artista no município.

No último domingo (24), a promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza, emitiu uma portaria determinando que a prefeita Josinha Cunha (PL) recebesse uma recomendação oficial para evitar que recursos públicos fossem destinados ao pagamento da apresentação de Wesley Safadão.

A recomendação emitida estipula: “Expeça-se recomendação ao município de Zé Doca, a fim de que se abstenha de utilizar recursos públicos para organizar e realizar evento festivo/shows de grande porte, no aniversário da cidade, em especial para a realização do show de Wesley Safadão, no dia 05 de outubro de 2023.”

Além disso, no mesmo despacho, a promotora determinou a abertura de um procedimento administrativo para “fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca”. O cantor Wesley Safadão foi contratado pelo valor de R$ 700 mil, em um processo de dispensa de licitação.

A promotora destacou: “Considerando que chegou ao conhecimento desta promotora de Justiça que será realizada uma apresentação artística de grande porte na programação do aniversário da cidade de Zé Doca; RESOLVE I) Converter a notícia de fato SIMP 1186-265/2023 em procedimento administrativo stricto sensu para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca, ficando, desde já nomeado o servidor Evandro Oliveira Maciel, nomeado na forma da lei, independentemente de termo de compromisso, por seu vínculo funcional com o MPMA.”

Compartilhe

Leia mais

Janja Pesquisa

PESQUISA

PoderData: 30% aprovam e 47% desaprovam atuação de Janja
Janja Pesquisa

PESQUISA

PoderData: 30% aprovam e 47% desaprovam atuação de Janja

Presos Foragidos

FORAGIDOS

Mais de 100 presos não retornaram após saidinhas em SLZ
Presos Foragidos

FORAGIDOS

Mais de 100 presos não retornaram após saidinhas em SLZ

STF JULGAMENTO

JULGAMENTO

STF tem maioria contra revista íntima em visitas a presídios
STF JULGAMENTO

JULGAMENTO

STF tem maioria contra revista íntima em visitas a presídios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.