ASSÉDIO DO BEM

Funcionários do governo são obrigados a votar no Congresso em Foco

Compartilhe
Congresso em Foco
Funcionários de uma repartição do Governo do Estado do Maranhão estão votando em peso no concurso. Denúncia indica que participação ocorre mediante assédio.

Membros de uma repartição pública do Governo do Estado do Maranhão estão sendo obrigados a participar da votação do Prêmio Congresso em Foco. O concurso em questão elege os melhores parlamentares de esquerda do país e é objeto de desejo de alguns deputados e senadores. Atualmente, alguns deputados ligados ao governo de Carlos Brandão participam do prêmio.

Denúncias enviadas ao blog revelam que funcionários são coagidos desde o início da votação a apoiar um deputado federal. Foram enviados prints e vídeos que comprovam a existência de um grupo de whatsapp em que os membros enviam prints comprovando o voto.

No entanto, não foram enviadas provas de que a votação fora antecedida por ameaças ou assédio. Por esta razão, o nome do deputado será resguardado.

Questionados sobre a ausência das ameaças, os funcionários afirmaram que ela é velada e feita de forma a não deixar rastros.

Essa não é a primeira vez que denúncias dessa natureza são feitas em relação ao referido deputado quanto o uso indevido da estrutura dessa repartição em específico.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
cacador

Não vai me dizer que o eleito é Jerry?

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x